sábado, 31 de julho de 2010
Mudar sempre faz bem, roupa nova, conhecer pessoas novas. Sair para cantos que nunca saiu, se relacionar melhor em público é sempre bom. Você sente um bem estar as vezes, mudar é preciso. Nem que seja deixar de ser menino(a) e passar a ser homem(mulher), ou mudar porque o mundo pede que você mude. Que tal mudar de casa? de apartamento? levar uma nova vida? Que todos nos queríamos né? mas que pena que não da para apagar o passado infelizmente, se não eu mesmo teria feito isso já quantas coisas bobas e chatas e idiotas eu não já fiz? Todos queriam esse direito de mudar o passado para melhorar o futuro, ou mudar tudo começar uma vida do zero. Infelizmente fazemos do nosso presente, o nosso futuro. Então temos que fazer um presente bom para colher mais tarde um futuro bom, e com ajuda da família aquela base sempre você vai ter bons valores e será sempre uma pessoa com boas expectativas no futuro. Abraços mais tarde posto, tou meio ausente por causa da mudança tou me mudando de casa kkk, por isso veio a ideia do assunto tosco. Mais tarde eu posto algo melhor tou com unas ideias ai.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
O que certamente pensamos quando ouvimos, ou pensamos sobre o AMOR? Que é a melhor coisa do mundo? Conto de fadas? O cara perfeito ou a mina perfeita? Infelizmente nem sempre o amor é o bastante, amar é muito mais do que banalizar o EU TE AMO, quando mal conhecemos alguém já falamos eu te amo como se fosse a coisa mais fácil do mundo, as vezes só somos apaixonados pela pessoa. Relacionamento influi muitas coisas alem do sentimento da paixão exigi respeito, compreender o outro. E diversos fatores, apenas sentimento não enche barriga de nenhum relacionamento. Então antes de se relacionar com alguém pense duas vezes se realmente aquilo é o certo pra você, se realmente o tal garoto(a) é realmente a mulher da sua vida. O modelo da vida da pessoa conta muito. Atenção e etc. Diversos fatores levam a tal felicidade que tanto procuramos. Posso dizer que tenho essa felicidade ao meu lado, mas não foi fácil ter ela tive que passar por problemas um bocado e todo dia agradeço por ter. Então só tenho que apoiar para que você também ache a sua felicidade, pois as vezes ela esta nas coisas mais simples da vida naquela pessoa que você nem da tão atenção. É muito fácil julgar o tal livro pela capa, é muito fácil apontar o dedo para a tal pessoa e falar que ela é de um jeito que você nunca nem sentou para conversar com ela. Uma bela amizade é um bom começo. abraços posto mais tarde mais, pois to não muito bem e expressei meus sentimentos aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)