Vejo-me e tenho a sensação que aquele rapaz de antigamente não existe mais , olho para meu reflexo no espelho vejo mudanças físicas a barba cresceu o cabelo está grande e desengonçado e tenho olheiras que me fazem refletir o que aconteceu para eu ter mudado assim de um dia para a noite.
Chego a pensar que pode ser que estou mudando deixando de ser um garoto e passando a querer me comportar como um homem, mas as responsabilidades são as mesmas, escola, trabalhos e estudar. Estou ainda em fase de adaptação estou prejudicando-me mesmo só que eu estou vendo que é feliz essa mudança e quem realmente gostar de mim vai saber conviver com isso. Mudar agora é a hora mais tarde já pode ser tarde!
O tempo passa e você ver que aquele garotinho que antes só brincava e levava a vida com maior migué que não tem mais cabimento chegou a hora de levar muitas coisas na vida a serio. Você conhece pessoas que Le ajuda muito, porem a aqueles velhos lobos na pele de um cordeiro com o tempo distingue-se tu passas, a saber, “quem trama e quem ta contigo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário