terça-feira, 28 de abril de 2009

Um começo

Esse pode ser talvez o primeiro post de muitos ou morrer no primeiro. Muito obrigado a quem me apoiou na iniciativa desse blog então vamos ao que interessa.
Já cheguei a acreditar que gosto de você, mas chego a creditar que esse amor possa está

Acabando com o tempo. Pergunto-me se o tempo, desgaste ou intrigas brigas e desavenças fez isso com agente e chego a acreditar que talvez não passasse de uma fase que teve seu final. Será que você realmente me amou? Ou se me iludi com palavras bonitas e caras, bocas enfim. Eu chego a acreditar que no fundo você gosta de mim e não sabe talvez como demonstrar talvez um dia quem saiba você realmente possa dizer o que realmente senti por minha pessoa. “Às vezes nem sempre quem você gosta precisa está do seu lado!”

3 comentários:

  1. amor muito lindo viu, também apoio tu ter feito :)
    te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo hallanziiim! (:
    te amo demais meu cat,conta comigo sempre viu? porque so tu rir da minha voz,so tu e chato,mais fazer oque ne? teamo! ♥

    ResponderExcluir
  3. desculpem os erros mais é meu primeiro post tentarei melhorar no 2

    ResponderExcluir